terça-feira, 3 de junho de 2008

É verdade, os tempos mudam

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Meu irmão Renato é temporão. Pois é, temos uma pequena diferença de idade, apenas 15 anos... xi!
Mas o Renato, além de muito precioso para mim, sempre me ajuda e contribui com meu trabalho, compartilhando suas experiências de relacionamento numa época completamente diferente da que vivi quando tinha sua idade.
De 1974 para 1989 muitas coisas aconteceram. É indiscutível que muitas mudanças ocorreram. Dentre elas a que considero mais relevante foi o advento da Internet, revolucionando a maneira como nos relacionamos.

Bem, diante desse verdadeiro laboratório de experiências de vida fica impossível não comparar e avaliar a qualidade dos relacionamentos ao longo dos anos.
Na minha época (olhe que naftalina...), sem nostalgia, posso afirmar que era muito saudável conviver em comunidade, ter amigos que faziam festinhas em casa e poder contar com a camaradagem dos vizinhos.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário