terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tô doido, tô doido!

Impressões Profissionais
por Débora Martins

Antes de qualquer coisa, se acalme! É com calma e elegância que você garantirá que as coisas procedam da melhor forma possível, sem exageros nem precipitações. Você tem muitas atribuições? Toca aqui, então! Eu também tenho, e daí? Mas ambos também temos talentos de sobra para levar adiante nosso dia-a-dia sem afobação.
Fica falando pra todo mundo que tá doido. Vai. Mostre a todos que não dá conta do seu trabalho. Sua promoção nunca vai sair apresentando-se com este comportamento.
A expressão de seus dons e talentos principais se dará nos momentos de calma. Não apenas seja mais você mesmo, mas faça isso com exuberância e confiança. Retome as rédeas de sua carreira com tranqüilidade, assim quando menos esperar as coisas já se terão normalizado. Tente. Pense nisso!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

2 comentários:

  1. Débora, tudo bem?

    Aí est´pa uma receita, uma forma de agir que depende muito de nós mas que é difícil colocar em prática.
    Na maioria das vezes ficamos doido, doído, e muitas vezes tô doido, tô doido, por dentro sem me deixar apanhar por uma camisa-de-força...
    Vou tentar praticar mais e gostaria de saber, mesmo, como fazer para termos sucesso nessa empreitada.
    Estou procurando um livro que é a nossa cara, digo, rosto - com todo o respeito, a sua é infinitamente mais bonita - isto é, um livro que bate com nossos interesses. Trata-se de um pequenino livro chamado filosofi Kung Fu, da Editora Ouro, fininho, com jeito de "sem pretensão" mas que para mim foi um dos melhores livros sobre o que devemos fazer para atingirmos um objetivo.
    Por ser tão importante, vou propr o seguinte: se você ou eu encontrarmos este livro num sebo, "comprá-lo-emos" (tá certo?) e faremos uma dedicatória recíproca. Tudo bem?
    Torno a dizer que o livro é tão denso em tão poucas quinze páginas que nos surpreende, tal qual você.
    Não sei se você está fazendo aniversário mas, Parabéns!
    Seu texto: palavras certas na hora certa.
    Abraço,
    Fernando, O CLARO

    ResponderExcluir
  2. Eu percebo que as pessoas que chegam ao ponto de dizer 'to doido' elas estão sobrecarregadas de trabalho ou estão ansiosas. E manter a calma é melhor remédio, não tem outro jeito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir