Gerenciamento de Relações
Desenvolvendo altruísmo e empatia no ambiente organizacional
"Tudo evolui; não há realidades eternas: tal como não há verdades absolutas".
-Friedrich Nietzsche
Diariamente, diversas organizações perdem negócios milionários por conta de um simples fator: a incapacidade do ser humano de assumir uma postura feliz. As pessoas precisam voltara a acreditar em sua capacidade de se relacionar, a descobrir seus talentos e, sobretudo, se reeducar para conviver num ambiente cada vez mais frio e competitivo. È por este motivo que meu trabalho tem caráter motivador, com conteúdo de profundidade e embasamento técnico. Não se trata de uma abordagem holística do ponto de vista espiritual, e sim de um convite para pôr em prática tudo que foi possível aprender com Bechterev, Freud, Nietzsche, Jung, entre outros.
Qual o resultado final desejado? Que tipo de oportunidade cria?
Resgatar valores éticos e morais, abandonados pela sociedade moderna. Reeducar o colaborador, enquanto ser social, para trabalhar e conviver em harmonia, produzindo e estabelecendo vínculos confiáveis.
Desenvolve mudanças comportamentais. Em médio e longo prazos:
- Melhoria nas comunicações (cliente, feedback, processos)
- Maior entrosamento nas equipes de trabalho
- Aumento de produtividade
- Aumento de auto-estima
Quem exatamente pode se beneficiar com isso?
Todos os colaboradores da empresa e pessoas envolvidas, direta e indiretamente, com a organização.
Empresas, conheça mais acessando o site.
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