por Débora Martins
Encante seus clientes e aumente suas vendas ainda este ano.
Conheça nossos cursos. Vamos até a sua empresa, em qualquer parte do Brasil. Proporcionamos aos seus colaboradores uma experiência única sobre como colocar em prática os conceitos de qualidade em vendas e atendimento que podem transformar os seus negócios.
Débora Martins encanta, emociona e trata do assunto em profundidade.
Os cursos e palestras são ministrados em sua empresa e podem ocorrer em horários diferenciados, inclusive nos finais de semana.
Cinco temas em condições especiais:
Como Atender Bem (palestra ou curso)
Voltado para todos os profissionais que tenham contato direto com clientes por telefone ou pessoalmente. Indicado para todos os níveis hierárquicos da empresa.
Técnicas de Vendas (palestra ou curso)
Indicado para profissionais que negociam, de diversas áreas: vendedores, balconistas, atendentes, empreendedores e todas as pessoas interessadas em melhorar ou aprender técnicas de vendas.
Mix Atendimento e Vendas (somente no formato curso - 16 horas)
Voltado para todos os profissionais que tenham contato direto com clientes que atendem e que têm necessidade de vender direta ou indiretamente.
Vender Também é Humano (palestra interativa)
Vendas e relacionamento para profissionais de TI. Técnicas e estratégias para conquistar clientes através da emoção. Transforma objeções em oportunidades e venda de solução.
Gerenciando Relações (palestra interativa)
Palestra que busca conscientizar colaboradores sobre a importância de trabalhar com mais prazer. Uma visão otimista sobre relações humanas, altruísmo e empatia no ambiente organizacional.
Reserve uma data agora mesmo. Temos preços e condições especiais.
Duração estimada:
Palestra – 1 a 2 horas – Cobrado valor fechado.
Curso – 8 a 16 horas – Cobrado por hora-aula.
Nossos clientes: Pernambucanas, C&C Casa e Construção, USP, Niasi, Gazeta Mercantil, Greenpeace, Directv, Intelig, Telefonica, Natura, entre outras.
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