Impressões Pessoais
por Débora Martins
Ontem, eu queria sair do meu corpo. Na realidade estava completamente insuportável. Olhei para o espelho e perguntei: Mas por que você tá chata assim, mulher? Hum?
Uma paradinha... Respiração... Meditação....
Daí a gente volta para os eixos. Ninguém está livre de ter momentos como este. Autos e baixos e momentos difíceis. Crises, sim, são nossas amigas que, de vez em quando, aparecem sem avisar e nos ensinam as lições mais valiosas do mundo. Transformação. Pois bem, toda inadequação se adequou porque agora compreendemos. Uma crise mostra que devemos nos importar. Como assim? Devemos nos importar mais com nós mesmos. Emoções reprimidas e máscaras sociais nos fazem correr improdutivamente atrás de coisas fantasiosas.
É nos momentos de crise que esperneamos, sofremos, mas também nos fortalecemos. Portanto, se você não estiver cabendo no seu corpo (como eu ontem), pense; talvez esteja na hora de mudar algo, ou não?
Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
------------------------------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário