terça-feira, 14 de abril de 2009

Excelência no atendimento ao cliente

Impressões profissionais
por Débora Martins

Uma leitora de Soledade (RS) e estudante de Secretariado Executivo Bilíngüe enviou a seguinte pergunta em 13/10/2008:

“Pesquisando na Internet alguns assuntos sobre Atendimento ao Cliente acabei achando seu Blog e gostei muito dos conteúdos que você escreveu... Gostaria de saber se você não teria algum material para que eu pudesse ler e aproveitar algumas idéias a mais além do que li no Blog já, se possível.”

Olá, Leitora! Atendimento é minha paixão. Não me canso de falar, ensinar e compartilhar sobre este assunto. Inclusive, todos os dias aprendemos mais sobre como atender, entender e superar expectativas. Acredito que, quando nos relacionamos com nossos clientes, este encontro se dá de forma holística, ou seja, abrangente, procurando proporcionar uma experiência completa e satisfatória de relação cliente-fornecedor. Sobre material, indico o livro “Os trinta mais em atendimento e vendas”, do qual sou co-autora, e nossos cursos em CD-ROM. Basta clicar nos links.


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Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
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