Hoje, não importa quais os produtos ou serviços, a avaliação da qualidade do atendimento passa pelo julgamento dos clientes. Você saiba que 68% dos consumidores brasileiros ainda estão insatisfeitos com a atitude de quem os atende?
Portanto, se precisa treinar o seu pessoal conheça a palestra que vale por uma consultoria. Sucesso total em 2010. Uma palestra inovadora, ministrada pela consultora Débora Martins para mais de oito mil profissionais de atendimento e vendas em eventos patrocinados pela Associação Comercial de São Paulo.
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A Palestra Como Atender Bem tem como foco principal conscientizar os participantes sobre a importância do cliente para a sua organização, por meio de relacionamentos mais cordiais, objetivos e dinâmicos. Uma palestra que proporciona uma visão diferenciada sobre a importância de manter clientes satisfeitos, interagindo com as necessidades do mercado atual.
Programa
- Os passos para um atendimento de sucesso
- Princípios: atenda, entenda e surpreenda!
- Melhorando nossas habilidades: ouvir, argumentar, persuadir
- Sentimentos e emoções - O que afasta? O que e aproxima?
- Compreendendo as necessidades do cliente.
- A imagem da empresa no mercado
Para profissionais de todas as áreas da empresa, dos mais diversos seguimentos, que atendam clientes internos ou externos. Indicada para todas as pessoas que pretendem melhorar a comunicação e o relacionamento. Quando uma empresa atende bem se torna uma referência de qualidade no mercado.
Confira um trecho da palestra:
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