quarta-feira, 5 de março de 2008

A bronca boa

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Algumas pessoas simplesmente querem o seu melhor.
Se na época em que trabalhava na Gazeta Mercantil minha gerente, Rosangela Camarotte, não exigisse o melhor, eu seria apenas uma colaboradora mediana, pra não dizer medíocre.
Já na Agencia Dinheiro Vivo, do Nassif, meu carrasco era o Zelito Sampaio, pessoa que me estimulou a estudar e me desafiava a fazer coisas grandiosas. Cidinha Vieira é incrível, pois não deixa passar uma oportunidade de ensinar algo enriquecedor.
Percebi que só consegui aprender com estas pessoas, e tantas outras que não citei, porque estava desarmada. Quando se está de coração aberto para receber feedback, uma bronca pode-se tornar um valioso presente. Pense nisso!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário