quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bancando o bobo?

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Eu consigo perdoar as piores falhas de caráter. Canalhas, ignorantes, presunçosos, mentirosos, burros e arrogantes. No final todos até me divertem, pois têm a convicção de que estão arrasando. Só quem me tira do sério mesmo são os bobos. Não suporto essa gente!
Não estou falando daquele indivíduo que, na Idade Média, vivia no castelo junto de príncipes e de grandes senhores feudais para os divertir com momices e piadas. Bem, aquele até que divertia as pessoas.
Agora, o que não é nada divertido é lidar com pessoas que subestimam a nossa inteligência. Melhor chamá-los de tolos para não denegrir a profissão dos bobos.
Suas frases preferidas são: “Você disse isso?” ou “Acho que você entendeu errado.” Obviamente poderia ficar horas recordando frases que têm como único objetivo convencê-lo de que você está errado.
Infelizmente há pessoas assim, aos montes, nas empresas, fazendo o jogo de responsabilidade e tirando o corpo fora quando lhes convém.
O melhor de tudo é que isso não dura para sempre, como disse o Marquês de Maricá: “...todo tolo encontrará um velhaco que saberá desfrutar de sua utilidade”.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário