sexta-feira, 4 de abril de 2008

Seu desejo é...

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Se há uma coisa que eu não quero ser quando crescer é “Anja”.
Meu, que doideira! As pessoas pedem que seus anjos as protejam, no entanto abusam da sorte. Muitos andam por lugares perigosos ou assumem atitudes imprudentes, tornando-se um verdadeiro imã para atrair confusão. Já outros agradecem pela proteção, e em contrapartida pedem tudo de bom (assim mesmo, sem especificar). Daí, quando esse “tudo de bom” aparece acham que não merecem e ficam esperando uma desgraça acontecer. Hum... Vai entender, não é?
Não, mas estes não são os piores... Absurdo mesmo é quando o indivíduo pede algo específico e, ao obtê-lo, simplesmente joga-o na lata do lixo.
Vai vendo como funciona:
Na vida afetiva - “Quero um príncipe ou uma princesa encantada!” Plin! Plin!-“Não. Acho que essa pessoa só está brincando com meus sentimentos”.
Do ponto de vista familiar - “Quero unir a família!” Plin! Plin! -“Não acredito! Daqui a pouco estão brigando”.
Já no lado profissional - “Preciso de uma promoção!” Plin! Plin! - “Devem estar me testando, vou fazer o básico e ficar na minha”.
Não! Definitivamente não quero ser Anja.
Mas que povinho pessimista, credo!

Quer ouvir? http://www.atenderbem.com.br/podcast/anja.mp3


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário