terça-feira, 30 de setembro de 2008

Momentos difíceis

por Débora Martins

Você já deve ter passado por algumas dificuldades, não é?
Ufa! Parece que determinada situação nunca vai acabar! É dureza... Não importa a fé que tenhamos na vida, é tudo muito escuro.
Mas, depois tudo passa, daí conseguimos perceber que acumulamos algumas experiências. É, agora temos a prática a nosso favor.
O bom é que, sempre que estivermos diante de algum problema semelhante, uma vozinha interior vai sinalizar “Opa!! Lembra? Você já passou por isto...”
Seja qual for a área de sua vida que se apresentar de forma desarmonizada, saiba que é para seu crescimento. Eu, bem, não discuto mais com o universo, e você?
Aceitar as experiências negativas como aprendizado no final das contas acaba valendo a pena. Pense nisso!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
------------------------------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

5 comentários:

  1. Os últimos anos foram os mais difíceis da minha vida, mas este foi talvez o tempo que eu mais aprendi.
    Belo texto, Débora!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também não discuto mais as decisões do Grande Arquiteto do Universo. Ele sabe o que faz. Quem questiona as leis cósmicas acaba no hospício.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Sempre que passamos por momentos dificeis temos que quardar aquele momento para servir de exemplo no caso de algo parecido acontecer você pelo menos tentar reverter antes de que aconteça, mas temos que tomar cuidado também para não ficar remoendo aquilo que já passou, um dia não é igaul ao outro o exemplo seja do momento que for sendo ele dificil ou bom temos que tomar cuidado no lado ruim da coisa ...

    ResponderExcluir
  4. Acredito sempre que se temos um problema por passar é porque que temos a capacidade para superá-lo, como ja foi dito, são provações para que você se torne mais experiente no seu percurso. Nada é por acaso, se recebe um fardo é porque podes carregá-lo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Belo post, Débora. E como diz meu avô: se as coisas boas passam, passarão também as ruins. Beijos.

    ResponderExcluir