quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boas novas

Olá Leitores!

Escrevo para contar as novidades.
Mas, antes de qualquer coisa quero agradecer o carinho que recebi nas cidades por onde passei nos últimos dias. Meu alô para Campinas, Santos e Jundiaí. Onde ministrei palestras e cursos para um público interessado e participativo. Aliás, foram experiências muito ricas. Com certeza irão perdurar em nossas mentes.

Agora começo uma nova etapa em minha carreira, dando enfoque especial para grandes projetos de Educação Corporativa e Andragogia. Programas de qualificação profissional em Qualidade de Atendimento e Vendas, sempre com um toque motivacional.

Inclusive, por este motivo, não realizarei mais eventos beneficentes; em entidades, clubes ou universidades. Meu compromisso social e altruísta não deixa de existir, porém ganha novos contornos, pois agora serei atuante junto a Secretaria de Bem Estar Social.

Portanto, para quem ainda não conhece meu trabalho pessoalmente, fica aqui o meu convite para uma contratação in company aí na sua empresa, em qualquer cidade do Brasil.

Por enquanto é só, mas fique ligado nos blogs e no boletim Atender Bem.

Um forte abraço,
Débora Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário