quarta-feira, 15 de junho de 2011

SHOW DE ATENDIMENTO E VENDAS - Palestra

Nas últimas décadas o mercado vem passando por profundas mudanças no que diz respeito a forma de lidar com os clientes e vender para consumidores cada vez mais exigentes e bem informadas.
Após vinte anos do Código de Defesa do Consumidor, dois grandes palestrantes, autoridades no assunto, se reúnem para debater e apresentar o que mudou na forma como as empresas se relacionam com seus clientes e vendem seus produtos e serviços.
Sendo assim, os Consultores Débora Martins (Atender Bem) e Rogerio Martins (Persona Consultoria e Eventos) criaram a palestra “Show de Atendimento e Vendas”.

A PALESTRA
Os principais assuntos deste programa inédito são:
- Os novos desafios empresariais – mudanças nas formas de fazer negócios
- Foco no foco do cliente – conhecer, entender e agir!
- Novos tempos exigem novo perfil para o profissional de vendas e atendimento
- As características do profissional de sucesso
- O novo modelo de vendas e atendimento consultivo
- Como preparar e desenvolver sua equipe de vendas/atendimento para obter resultados surpreendentes


PÚBLICO ALVO
Diretores e Gerentes, além de profissionais da equipe comercial e de atendimento

MINI CURRÍCULO DOS PALESTRANTES:
Débora Martins – Graduada em Jornalismo e Especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. Consultora e Palestrante, Sócia-Diretora na Atender Bem. Desenvolve programas de treinamento e palestras sobre atendimento a clientes, vendas e motivação. Participa como co-autora dos livros “Os trinta + em Atendimento e Vendas” e “Os trinta + em Motivação do Brasil”, colunista do Portal Administradores e autora de diversos artigos sobre os temas relacionados.

Rogerio Martins – Graduado em Psicologia e Pós-Graduação em Recursos Humanos e Psicodrama. Auto-Didata em Programação Neuro-Linguística. Professor Universitário, Escritor, Consultor e Palestrante sobre liderança, comportamento e motivação humana. Sócio-Diretor da Persona Consultoria & Eventos. Autor de diversos artigos sobre gestão humana e empresarial publicados em jornais, sites e revistas de todo o Brasil e Portugal e do Livro “Reflexões do Mundo Corporativo” – 2ª edição – Ed. Scortecci.

CONTRATE ESTA PALESTRA:
Tel. (11) 2645-4354 (Persona Consultoria)
Tel. (11) 2667-6032 (Atender Bem)
E-mail: contato@rogeriomartins.com.br
E-mail: contato@deboramartins.com.br
HotSite - www.atenderbem.com.br/marketing/showvendasatendimento.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário