terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Foram-se as férias, ficaram as saudades...

Impressões Pessoais

“Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser”.
- Pasteur , Louis

Que pena que acabou...snif
As meninas são muito inteligentes e divertidas.
Minha sobrinha Bia e minhas priminhas Vivi e Bianca.
Elas passam uns dias aqui em casa.
Quando estão aqui me deixam louca, mas quando vão embora me deixam cheia de saudades.

Feedback verborrágico
Mais um período de férias aqui em casa.
Pois é, estou com a casa cheia de adolescentes e administrando uma agenda de eventos movimentada, e bota movimento nisso.
Não tenho filhos, então nesta época do ano saio pelas casas raptando os filhos dos outros. Mas no final as mães agradecem... Ahahah
Beatriz, minha sobrinha, Bianca e Vivi, minhas priminhas, são as três mocinhas mais inteligentes e persuasivas que já conheci.
Estar junto delas é sempre muito divertido e enriquecedor. É uma surpresa atrás da outra e, de repente, em meio a uma verborragia, emergem idéias férteis completamente inovadoras. Confesso que isto às vezes me assusta.
Elas mal conhecem meu trabalho, não costumam ler o que escrevo, tampouco estão preocupadas em obter vantagens profissionais.
São apenas adolescentes. Pra mim é uma oportunidade única de receber feedback honesto e verdadeiro.
Quando partem deixam a seguinte mensagem: O melhor feedback é o que toca o coração, pois é sempre baseado na avaliação de nosso próprio caráter. Pense nisso!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário