quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Preservar para proteger

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Você sente quando uma pessoa é folgada?
Eu sinto. E antes, como sou tolerante, muitas vezes eu acabava caindo na onda delas. Mas foi por pouco tempo, viu? A vantagem é que depois de algumas experiências você acaba desenvolvendo um radar e passa bem longe de gente assim.
É muito importante aprender a preservar a sua energia, o que faz você se sentir bem e à vontade para afirmar os seus pontos de vista, a sua maneira de fazer as coisas.
Quando estamos felizes, emitimos sinais e mostramos ao mundo um ar mais leve e descontraído. Infelizmente, algumas pessoas não conseguem fazer o mesmo, sentem-se lesadas. Isso é fato. Tem gente que adora sugar a nossa energia.
A melhor decisão é preservar para se proteger. Todos nós fomos dotados do poder da transformação, e cabe a cada indivíduo fazer sua mágica.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Notas de Rodapé
Débora Martins estudou sobre as dimensões da religiosidade, teologia, transcendência e misticismo durante oito anos; inclusive, foi missionária ordenada da Igreja Batista no Brasil. Por este motivo aborda com autoridade as questões voltadas à energia, no contexto de potencial humano, de forma holística/abrangente. Observando o comportamento humano por um a outra ótica.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário