segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mantenha-se de pijama

Impressões pessoais
por Débora Martins

Já passa das nove da manhã e eu ainda de pijama. Juro que não tenho a menor pretensão de trocá-lo tão cedo. Inclusive, lembrei-me da Rita Lee, que certa vez deu entrevista fazendo apologia a seu pijama de calças compridas. Sendo assim, também posso... Ahahah...
O fato é que sempre acordei às cinco da manhã para ler e estudar. Meus amigos até se surpreendiam ao ver a hora nas respostas de seus e-mails. Sempre isto foi muito produtivo, mas um dia cansa. Não é cansativo acordar cedo, ler ou estudar, muito pelo contrário, pois nesta hora a mente até absorve melhor todas as informações. Cansativo mesmo é tentar ensinar um burro a comer no cocho. É verdade, sem ironia ou mensagem subliminar. Você já tentou?
No sítio do tio eu tentei, mas o bicho vira a cara, levanta a cabeça e reclama. Gente, é um sacrifício! No final das contas acaba ficando divertido.
Bem, se você está sentindo falta de uma “cutucada”, agora fecho o texto com a seguinte conclusão: alguns indivíduos são tão burros que não conseguem nem comer no cocho; sendo assim, de nada adianta tirar seu pijama e ir lá fora para tentar alimentá-los.
Dividir seu conhecimento com algumas pessoas às vezes pode ser irritante e desnecessário.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário