sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Blog Além da Carreira, faz três aninhos – Parabéns para nós!

Pois é, parece que foi ontem que nasceu este blog. Confesso que nunca quis ter um blog. Ah, isso dá muito trabalho, não sei escrever pra web, blá blá,blá... Fora outros preconceitos.
Mas, graças ao incentivo e persistência de Mário Persona, mesmo muito relutante acabei aceitando seu conselho. Na época eu disse ao Mário que blog era coisa de criança. E ele respondeu: Hum... Que pensamento pequeno! As crianças só descobriram primeiro.
Neste dia estávamos a caminho de Juazeiro do Norte, onde Mário e eu iríamos palestrar na Faculdade Leão Sampaio.
Foram sete horas de vôo com um papo super empolgante sobre carreira, marketing, crescimento pessoal e o mundo da blogosfera. Então, pronto! De lá para cá, minha vida mudou e me tornei uma blogueira de carteirinha. É algo super empolgante, e os ganhos são inúmeros. Só me resta agradecer e agradecer. Poxa! Nem sei por onde começar e que nomes citar, só sei que é muito maravilhoso completar três anos no ar recebendo todo este carinho de você, meu leitor.
Espero não decepcioná-lo e continuar recebendo seu sempre sincero feedback.
Valeu Mário! Valeu leitor!

Não deixe de visitar meus outros blogs: Minuto Atender Bem e Mulheres com QI

3 comentários:

  1. Olá Heberth, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho. Você sempre me apoiando, não é? Obrigada de coração.
    Seu blog está cada dia melhor, isso é resultado de trabalho duro e muito empenho. Parabéns!
    Um grande abraço,
    Débora Martins

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Debora,

    Que outros anos venham e você continue escrevendo com tamanho brilhantismo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que você continue tendo muito sucesso... Beijos.

    ResponderExcluir