sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A maçã multifuncional

Impressões Pessoais

por Débora Martins

Ninguém fala em outra coisa. Basta ir à Santa em qualquer dia da semana pra ver a galera enlouquecida, batendo de loja em loja, perguntando.

Santa? Quer dizer, Rua Santa Ifigênia, localizada no centro de São Paulo. Com mais de 1.300 lojas distribuídas e poucos quarteirões, é o point da informática, telecom e eletro-eletrônicos, ou seja, tudo num único lugar.

Cientistas, engenheiros, analistas, programadores, hackers, crackers, micreiros, “sobrinhos” e simpatizantes, enfim, tá todo mundo lá!

Quando Steve Jobs apresentou o iPhone 3G, com certeza já imaginava o alvoroço que iria causar. No entanto, acredito que o ponto alto de sua apresentação tenha sido o preço. Aliás, digno de uma salva de palmas.
Nos EUA US$ 199 e no Brasil... Hum... Ainda é uma incógnita.

Imagine como estão os nervos dos mais de 100 mil interessados que já se inscreveram só pela operadora Claro que, inclusive, ainda não determinou a data de chegada do celular da Apple no Brasil.

Enfim, só escrevi sobre iPhone 3G porque minha faxineira não fala em outra coisa.

Apesar de toda essa novidade e encantos que o aparelho exerce sobre nós, é preocupante reparar na magreza do Jobs. Ele já teve um câncer em 2003.

Tomara que esteja tudo bem. Vamos torcer pelos dois!


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário