quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amor na Kombi

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

Já pensou besteira, não foi? Pode parar... hehehe!
O titulo sugere, mas não tem nada a ver com fazer sexo dentro de um Volkswagen Kombi Hippie estilo anos 70. Até que não é uma má idéia...
Mas, por enquanto, vamos deixar de lado as brincadeiras para comentar o artigo da semana. Nos últimos meses venho desenvolvendo um estudo comportamental sobre a “Geração Y”, bem como as melhores formas de promover educação corporativa alinhada com este novo perfil de profissional. Obviamente isto resulta em um melhor aproveitamento dos conteúdos transmitidos em sala, refletindo na dinâmica da aula, na abordagem didática e na assimilação das informações por parte dos treinados.
No artigo “Só resta o amor” fiz algumas considerações e convido o leitor à reflexão sobre questões importantes que afetam diretamente nossas relações.
O curioso é que, se fizermos uma análise mais cuidadosa, perceberemos que os comportamentos que chamo de “efeito Kombi” também são identificados em outras gerações e com um agravante: elas são os exemplos, os líderes de hoje, seja na sociedade, na cultura, na família, seja nas empresas. Boa leitura!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
------------------------------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário