Impressões profissionais
por Débora MartinsPesquisa realizada pelo Serasa constata que o Dia das Mães teve o pior faturamento desde 2006. E como será o Dia dos Pais em 2009?
As previsões do mercado são otimistas.
Pois é, e você não pode ficar de fora!
Este ano vou inovar. Nada daquelas dicazinhas básicas, tipo: seja gentil, tenha uma boa vitrine, blá, blá, blá...
Vou fazer diferente, não vou dar dica alguma... Isso mesmo...
Só uma palavra: Atitude!
Pois bem, ainda dá tempo de se organizar para aumentar o volume de vendas. É preciso planejar, treinar e criar promoções atraentes.
Sem ação nada acontece, e depois nem adianta crescer os olhos para o lucro do concorrente. Então, sejamos objetivos neste editorial, e mãos à obra. Tenho certeza de que suas vendas irão decolar.
Bons negócios!
Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário