sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Faça com amor

Débora Martins palestrando sobre motivação no Instituto Via de Acesso.

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

“Uma pessoa derrubada por um adversário pode levantar-se outra vez. Mas uma pessoa derrubada pela conformidade ficará para sempre no chão.” Quem será que disse isso? Queria dar crédito.

Mas, independentemente de quem tenha dito essa frase, esta pessoa deve ter experimentando o sabor da vitória merecida, suada.

Muita gente pensa que a vida é fácil, que basta abrir a boca e reclamar que a coisas mudam. Ledo engano. Para se obter sucesso em tudo na vida é preciso dedicação, amor e muito trabalho duro. E tudo isso volta para você!

Nem sempre é possível fazer só o que gostamos, mas o que precisa ser feito.


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

2 comentários:

  1. A dedicação é fundamental para alcançarmos nossos objetivos. As vezes as dificuldades insistem em nos desafiar e podem nos desmotivar.

    Porém, a base disso tudo é o amor naquilo que fazemos.

    Sucesso Debora!

    Luiz Gabriel Tiago
    gentilezanotrabalho.blogspot.com
    twitter.com/senhorgentileza

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora.

    Muitos não conseguem ser plenos em suas atividades profissionais e principalmente na vida porque estão dispostos apenas a fazer aquilo que foram condicionados a fazer,quando algo dá errado não encontram forças para reagir e dar seguimento.Querem viver o incomum fazendo só o trivial, mesmo com grandes habilidades e treinamentos ficam pelo caminho, porque sucesso é conquistado com treinamento, mas também com motivações certas e uma boa dose de paixão em realizar.

    Bom fim de semana.
    Abraço

    ResponderExcluir