quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Prefeitura de Taboão da Serra promove palestra com Débora Martins

Débora Martins palestrando sobre Motivação para os funcionários da prefeitura.
Release
Marcelo Valladão Sousa - jornalista

Na terça-feira, 24, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, realizou uma palestra motivadora, com a jornalista Débora Martins, palestrante, especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes.

Débora Martins contou o início de sua carreira e como, a falência de sua empresa a motivou a reconstruir tudo novamente. Ela orientou os participantes a buscarem os próprios sonhos e não a “comprar” os sonhos de outras pessoas. “O que é importante para mim pode não ser importante para o outro”, explica ela.

A jornalista mostrou através de exemplos como o de Ícaro, personagem da mitologia grega, que é preciso acreditar em nossos sonhos para atingirmos os objetivos almejados, mas que é preciso também, conviver com as adversidades. “Faça algo de destaque e ganhe um inimigo”, disse Débora, provocando o riso dos presentes.

O secretário de Saúde, José Alberto Tarifa, participou do evento e elogiou os funcionários participantes. “Esse tipo de treinamento faz a diferença no cotidiano”, afirma o secretário.

Cristian Barbosa, agente de trânsito, foi surpreendido pela palestra. “Estou trabalhando a pouco tempo na Prefeitura de Taboão da Serra e não imaginava que havia esse tipo de treinamento, já vi isso em empresas privadas, mas não pensei que aqui também houvesse”, disse ele.

A Prefeitura de Taboão da Serra continuará o trabalho de treinamento com seus funcionários, buscando a excelência no atendimento à população.


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário