sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pessoas, Empresas e Negócios

Impressões profissionais
por Débora Martins

Olha que chique! Fui palestrar sobre vendas em Limeira, na Semana de Estudos da Faculdade Anhanguera. O evento foi um sucesso e, para completar ainda fui entrevistada por Wagner Campos, especialista em Marketing e Varejo e professor de MBA na mesma instituição.
Como disse Honoré de Balzac: A alegria só pode brotar de entre as pessoas que se sentem iguais. Logo, alegria e descontração foram itens que não faltaram para a plena realização deste trabalho.
Ah! Como amo meu trabalho. Auditório cheio, platéia receptiva. Afinal, pessoas com energia e brilho nos olhos fazem toda a diferença, não é mesmo?
E por falar em energia, aproveito para divulgar o programa do Prof. Wagner, transmitido pela Rede Mix Regional o Pessoas, Empresas e Negócios, foi idealizado, desenvolvido e é apresentado por ele mesmo, Wagner Campos.
O objetivo do programa é contribuir para o crescimento do mercado regional através da prestação de “consultorias ao vivo” através de entrevistas em estúdio e consultoria in loco para as empresas que buscarem pela orientação do programa e forem selecionadas.
Vai lá! http://www.pen.tv.br, tem material interessante, muitas entrevistas e assuntos que podem ajudar sua empresa a crescer cada vez mais.


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário