domingo, 22 de agosto de 2010

Atendimento - Você está no comando?

Sua empresa pode ir mais longe quando seus colaboradores assumem uma postura firme perante seus clientes. É verdade. Quando estamos no comando conseguimos conduzir o atendimento de forma satisfatória. Como? Argumentando e ouvindo o cliente com empatia.

Separei um trecho da palestra que realizei em 3 de agosto de 2010, patrocinada pela Associação Comercial de São Paulo (Distrital Sudeste). Neste trecho falo sobre a importância de conduzir o atendimento e comportamentos que ajudam a definir modelos nas relações com clientes.

Compareça a uma de minhas palestras degustação, é uma ótima oportunidade de conhecer meu trabalho antes de contratar.

Nosso próximo encontro é na Distrital Centro dia 23 de setembro. Inscreva-se aqui!



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Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

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