quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bienal do Livro de 14 e 24 de agosto de 2008

Koff, koff, koff... koff, koff...
Ô, meu leitor. Por favor, me desculpe.
Koff, koff, koff... Ai, ai. Estes sebos ainda me matam.
Hum... Mas sempre valem a pena. Afinal, entre poeira, mofo e traças existe um verdadeiro tesouro. Você gosta de ler? Eu gosto!
Já li muitos livros interessantes. Alguns poderiam ser transformados em chips para serem implantados em nossas mentes. Já outros...
Romance, não! Obrigada. Epopéias, lindas. Crônicas, adoro. Os técnicos, bem, estes fazem parte do nosso dia-a-dia. Mas às vezes é bom inovar.
Minha última descoberta foi "The Indigo Children", em Português “As Crianças Índigo”, escrito por Lee Carroll e Jan Tober. O gênero oscila entre ciência e espiritualidade. É interessantíssimo. Trata-se de uma inédita pedagogia de valores. Para pais, educadores, psicólogos, pedagogos e todas as pessoas interessadas num futuro melhor para nossas crianças. É uma boa dica de leitura. E, por falar em dica, aí vai uma ótima oportunidade de adquirir livros novos. É! Se estiver em São Paulo visite a Bienal do Livro, que irá acontecer entre 14 e 24 de agosto de 2008. Quem sabe a gente não se encontre por lá?
Enquanto isso vou fazer um xarope... Ahahah

Um comentário:

  1. Débora, seu blog é um barato e vou lincá-lo no Meu Blues Pra Você. Quero convidá-la a conhecer meus espaços! A Bienal do Livro é um evento maravilhoso! Aproveite por mim, ok? Um abração e parabéns!

    ResponderExcluir