Débora Martins palestrando sobre Atendimento em eventos patrocinado pela Associação Comercial de São Paulo – Distrital Centro.
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Na quinta-feira, 23, a Associação Comercial de São Paulo, por meio da Distrital Centro, realizou uma palestra sobre qualidade no atendimento, com a consultora Débora Martins, palestrante especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes.
Débora Martins fez uma retrospectiva sobre as transformações ocorridas no cenário nacional, no que se refere as relações de consumo até os dias atuais.
Ela orientou os participantes a buscarem formas criativas de fidelizar seus clientes “Atenda, Entenda e Surpreenda!” aproxime-se do seu cliente. “Use de empatia aprendendo a se colocar no lugar do outro para compreendê-lo e só depois atendê-lo”, explica ela.
A palestrante mostrou através de exemplos como o do Grupo Pão de Açúcar, que é preciso escutar o cliente para se tornar uma empresa modelo.
Com auditório lotado e um púbico muito participativo o evento foi um sucesso. Débora, com seu jeito descontraído e cativante arrancou risos da platéia em vários momentos.
O Diretor Superintendente da ACSP Distrital Centro, Sr. José Alarico Rebouças, participou do evento, elogiou a palestrante e fez a entrega de certificado de agradecimento.
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Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
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