sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Débora Martins palestrando sobre Atendimento em eventos patrocinado pela Associação Comercial de São Paulo

Débora Martins palestrando sobre Atendimento em eventos patrocinado pela Associação Comercial de São Paulo – Distrital Centro.

Release


Na quinta-feira, 23, a Associação Comercial de São Paulo, por meio da Distrital Centro, realizou uma palestra sobre qualidade no atendimento, com a consultora Débora Martins, palestrante especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes.

Débora Martins fez uma retrospectiva sobre as transformações ocorridas no cenário nacional, no que se refere as relações de consumo até os dias atuais.
Ela orientou os participantes a buscarem formas criativas de fidelizar seus clientes “Atenda, Entenda e Surpreenda!” aproxime-se do seu cliente. “Use de empatia aprendendo a se colocar no lugar do outro para compreendê-lo e só depois atendê-lo”, explica ela.

A palestrante mostrou através de exemplos como o do Grupo Pão de Açúcar, que é preciso escutar o cliente para se tornar uma empresa modelo.

Com auditório lotado e um púbico muito participativo o evento foi um sucesso. Débora, com seu jeito descontraído e cativante arrancou risos da platéia em vários momentos.

O Diretor Superintendente da ACSP Distrital Centro, Sr. José Alarico Rebouças, participou do evento, elogiou a palestrante e fez a entrega de certificado de agradecimento.

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Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

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