quarta-feira, 15 de setembro de 2010
O perfil do novo consumidor
Débora Martins concede entrevista para o programa "Pessoas, Empresas e Negócios" - Rede Mix, apresentado pelo consultor Wagner Campos. Débora fala sobre a importância de se manter atualizado para atender o novo perfil de consumidor. “Vocabulário, empatia e inteligência espiritual, são atributos do novo vendedor.” comenta a palestrante. A entrevista aconteceu depois da palestra “Vender também é Humano” proferida por Débora Martins na cidade de Limeira/SP em agosto de 2010.
Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/
Marcadores:
“palestra abertura”,
”palestra encerramento”,
“palestra in company”,
“palestra motivacional”,
“palestrante motivacional”,
atendimento,
motivação,
palestra,
vendas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Débora,
ResponderExcluirConcordo com tudo o que você disse, porém teve algo me me chamou a atenção, ou seja, inteligência espiritual. É verdade, temos que lembrar que do outro lado do balcão existe um ser humana (alma) e devemos respeitá-lo em sua individualidade. Parabéns!
Abs,
Alexandre Silva