terça-feira, 1 de março de 2011

Força interior, motivação e fé!

Impressões profissionais
por Débora Martins


Querido(a) Leitor(a),

Antes de qualquer coisa, quero falar do aguadeiro. Triste. Pois é, as “águas de março” causaram perdas e prejuízos e, qualquer trovoada já nos põe em alerta, não é mesmo? Mas março começa hoje, inclusive. E tem MAR no nome. Lágrima tem gosto de mar. Mais água, não, por favor!
Imagine como é difícil para quem perdeu tudo, ter que recomeçar do zero. Será preciso muita força interior, motivação e fé. Mas será possível, sempre é!
E por falar em motivação preparamos algo especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Centro irá promover uma palestra minha especial só para mulheres. Será dia 17 de março, às 18h30, no auditório da ACSP Distrital Centro, vá ao no menu lateral para saber mais. Ah! Vai ter sorteio de produtos da Ikesaki Cosméticos, legal né? Mas, antes (15/03) estarei na Cruz Vermelha Brasileira homenageando colaboradoras e voluntárias. Sim, o mês será florido, rosa ou cor-de-rosa. Leitores e leitoras, sigam confiantes. Gosto dos marços. Um mês para todos os sexos, para quem sente, ri, chora, se preocupa, mas olha para o alto e tem coragem para recomeçar!

Bom março e um forte abraço!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário