quinta-feira, 24 de março de 2011

Palestra na Cruz Vermelha Brasileira

Release

Na terça-feira, 15, a Cruz Vermelha Brasileira, por meio do Serviço Social, realizou uma palestra motivacional em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com a palestrante Débora Martins, jornalista, especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes.

Débora Martins apresentou de forma divertida muitas informações, reflexões e uma visão atual sobre o papel das mulheres dentro das organizações. Abordou temas como: equilíbrio, comportamento e auto-estima. Contou suas experiências pessoais e como encontrou motivação para reconstruir-se.

A palestrante mostrou através de exemplos reais, mulheres que foram ousadas e venceram as adversidades. Comentou que para mudar e atingir objetivos é preciso desconstruir muitas ilusões. “Cada Alice ao seu tempo”, disse Débora, provocando reflexões na platéia.

A assistente social Déborah Turnes, organizadora do evento, elogiou a participação dos funcionários, professores e alunos e, como forma de reconhecimento presenteou a palestrante com um certificado. “A Cruz vermelha – FESP agradece a sua valiosa palestra em nossa instituição”, registra a assistente social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário